terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quinto Aniversário

do Rota 709 MC 28/09/2010


____ Mais uma vez o Rota 709 Moto Clube, da cidade de Barra do Ribeiro, recepcionou vários motociclistas para um almoço de confraternização do seu 5° aniversário.

____ A recepção aconteceu no sábado, 28 de agosto, na Pousada do Vô Arthur, à beira da Lagoa dos Patos, um lugar muito aconchegante, bonito e com toda a infra-estrutura.

____ O dia com tempo fechado não atrapalhou em nada a chegada dos motociclistas da grande Porto Alegre e de váarias regiões do Rio Grande.

____ A equipe do Rota 709 MC não mediu esforços para agradar cada um que se fez presente neste 5° aniversário, o salão estava muito bem enfeitado com balões e folhagens.

____ O Rota 709 MC foi fundado em 12 de setembro de 2005 e tem atualmente com 14 integrantes. O presidente Cassiano sempre conta com a ajuda do conselheiro e amigo Zé Raimundo para sua gestão.

____ O almoço, muito bem servido, era galego, com arroz, saladas diversas, sendo seguido de um enorme e gostoso bolo que foi acompanhado pelo tradicional "parabéns pra você".

____ Entre muitas conversas e risadas, a tarde se tornava cada vez mais agradável, a música ambiente também contagiava a todos, até que começou a dança da cadeira, pois aí a euforia superou as expectativas e teve competição com muitas brincadeiras e bom humor.

____ O Rota 709 MC presenteou os clubes, grupos e motociclistas com um troféu de participação especial nesta confraternização.

____ Temos a certeza que todos ficaram muito contentes com este evento proporcionado pelos amigos de Barra do Ribeiro. O presidente da AMO-RS, Sr. Vilson, discursou demonstrando o carinho que esta equipe demonstra em favor do motociclismo gaúcho. Leandro Balardin, também presente no evento, destacou a grande importância do MC e o Sr. Zé Raimundo agradeceu a presença dos amigos.

____ Texto e Fotos: Hilton Aquino - Fonte de Origem: Sobremotos



____ Veja agora que prestigiou o 5° Aniversario do Rota 709 M.C.:

____ - AMO/RS
____ - Alma Estradeira M.G.
____ - Amigos da Liberdade M.G.
____ - Anjos do Parque M.G.
____ - Bruxos Stradeiros M.G.
____ - Cavalo Louco M.G.
____ - Companheiros da Estrada M.C.
____ - Condor do Asfalto M.G.
____ - Corujas do Asfalto M.G.
____ - Falcão Gaúcho M.G.
____ - HD Motorcycles
____ - Jornal Cidade
____ - Koronel
____ - Libertários M.G.
____ - Máfia M.G.
____ - Olhos Dágua M.G.
____ - Os Amigos Triciclos M.G.
____ - Os Compadre M.G.
____ - Os Kakinhos do Sul M.G.
____ - Revista Sobremotos
____ - Sangue Sujo M.G.
____ - Solitários do Asfalto M.G.
____ - Tempestade Sobre Rodas M.G.
____ - Tiro Curto M.G.
____ - Tribo Apache M.G.
____ - Trinca Ferro M.G.
____ - Vida Livre Motociclismo
____

0 comentários:

Postar um comentário

  ® 2009. ROTA 709 MOTO CLUBE registrado na AMO-RS sob numero 390. Fundado em 12 de setembro de 2005 |  FALE CONOSCO.